Resenha: Príncipe partido - Série The Royals #2 - Erin Watt

Título: Príncipe Partido - Série The Royals #2
Autora: Erin Watt
Editora: Essência 
Páginas: 352
Compre: Aqui


Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.






Depois daquele final que foi o livro Princesa Papel estava super ansiosa para começar essa leitura. O livro já chegou furando fila e me fazendo virar a madrugada. Se você gostou de Princesa de Papel não pode deixar de conferir essa resenha. Reed nesse livro senhoras e senhores, está perfeito!

"Mentíamos para nós mesmos porque não estávamos dispostos a admitir a verdade: não conseguíamos resistir um ao outro. Pelo menos era assim comigo. A partir do momento em que ela passou pela porta, com aqueles olhos grandes e desconfiada, ei não consegui ficar longe."

Príncipe Partido é o segundo livro da série The Royals, da autora Erin Watt ( pseudônimo usado pelas escritoras Elle Kennedy e Jen Frederick), publicado pela editora Essência. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare a resenha por aqui, pois pode conter spoiler. No primeiro livro a história é contada por Ella, agora nesse livro a história começa sendo contada pelo Reed depois que Ella pega ele na cama com a madrasta. Claro que vai ter um explicação e você já começa o livro ansiosa para saber se Ella vai perdoar Reed.

Ella magoada sai de casa e vai pegar um ônibus sem rumo, assim acaba o primeiro livro. É claro que os Royals não vai deixar ela sozinha no mundo, esses garotos bocas sujas até mesmo o pai Royal gosta muito dela e vai fazer de tudo para Ella retornar. Mas mesmo Ella retornando ela não vai perdoar assim tão fácil Reed, ele vai ter que rebolar para ter ela de volta. Além disso antigos problemas voltam, como ela ser aceita na escola e o reinado Royal desmoronando dentro e fora da escola. É um tiro atrás do outro e se você piscar perdeu.

Reed nesse livro como já falei está mais fofo que nunca. Vai fazer de tudo para reconquistar Ella, mas também não vai perder sua essência de bad boy boca suja haha. Adorei o livro ter algumas partes com ele narrando e adorei estar na mente de um Royal.

"Reed, o destruidor.
Seria um apelido legal, se não fosse a minha vida, e a dela, que eu estivesse destruindo." 

Ella nesse livro tá de parabéns. Ela vai dar um canseira em Reed que muitas vezes perguntei se não era demais, cheguei a ter pena de Reed de tanto que teve provar seu amor por Ella. A autora fez com que a mocinha não perdoasse fácil e adorei isso. Ella com certeza é uma das minhas personagens favoritas, ela é valente, sabe o que quer, não te papas na língua e sabe colocar um Royal no lugar dele quando tem que ser. Tragam o troféu de mocinha do ano que Ella merece.




A autora nesse livro não só focou no casal, mas em todos os Royals e os personagens que os cercam. Easton aparece bastante nesse livro e você vai ficar com o coração na mão querendo entender esse personagem. Valerie e Wade amigos de Ella e Reed aparecem bastante e vai fazer você rir um pouco nesse livro. Confesso que estou caidinha por Wade, haha. Também tem os vilões como a Dinah e Broke para fazer você ficar com raiva e personagens novos que vai te deixar de queixo caído. Personagens que tem toda importância na história, por menor que seja sua participação.

"Eu provoquei todo esse sofrimento, mas sei que posso acabar com ele se ela me der uma chance."

Callum o pai dos Royals no primeiro livro, eu não simpatizei com ele, confesso. Mas nesse livro esse personagem ganhou meu respeito. Falta muito para ele ser perfeito, mas com certeza ele está tentando melhorar.

Boa parte do livro vai ser com Reed tentando conquistar Ella, então o leitor vai ter que ter paciência até Ella decidir dar uma chance. Mas nesse meio tempo também conhecemos mais dos irmãos Royal e queremos mais livros da série. O quarto livro da série já foi revelada a capa lá fora e contará a história de Easton. Easton é o irmão do meio e desde que a mãe morreu se sente abandonado e vai ser o que mais sofre com a partida de Ella. Easton só quer ser amado e com certeza o livro dele será lindo.

A capa ela brilha na coroa igual ao primeiro livro. O livro é contado por Reed e Ella e sempre é sinalizado quando muda quem vai contar a história. O livro é pequeno, então é perfeito para levar na bolsa e ler em qualquer lugar, e você vai querer fazer isso, uma vez que pegar esse livro não vai conseguir mais largar a leitura. Os capítulos são curtos e você termina um já querendo ler o outro. Li o livro em dois dias, mas se você for uma leitora voraz com certeza termina em 1 dia. Coloquei uma cereja por livro ter uma pitada de erotismo, mas não muito. Esse casal de adolescente juntos pega fogo.

O final é daquele jeito, de deixar o leitor roendo as runhas e ficar se perguntando quando sai o próximo livro. O terceiro livro só sai ano que vem, então ficarei aqui imaginando o que vai acontecer depois desse final bombástico. Eu confesso que não faço a menor ideia, só sei que com certeza mais uma vez as autoras irão me surpreender.

"Reed gruda aqueles olhos azuis intensos em mim e parece ver a minha alma. Ele enxerga além além da fachada durona atrás da qual eu me escondo. Vê meus medos e minhas vulnerabilidades sem me julgar."

Príncipe partido é aquele livro que você só vai conseguir largar quando chegar ao fim, e quando chegar ao fim você vai querer desesperadamente o terceiro livro. Uma história cheio de reviravoltas e dramas, que você leitor com certeza vai favoritar também. Uma linda história de amor que fala também de amizade e família. Eu sou apaixonada pela família Royal, mesmo sendo tão errados e tão quebrados é impossível não se apaixonar. Se eu indico a série? Com certeza! Uma leitura viciante que você que é Malucas por Romances não pode deixar de ler.





9 comentários:

  1. Olá, já li a resenha do primeiro livro e gostei bastante. Mas como ainda não li o livro, acabei ficando meio perdida nesta resenha do segundo livro, mas não é nada grave. Eu gostei do fato que a autora focou em outros personagens e não só no casal principal. Gostei de saber que a leitura é bem fluída e não é maçante.
    Gostei muito e gostaria de ler a série algum dia desses.
    Adorei sua resenha, sempre detalhada e com empolgação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ana como ainda não li o primeiro livro não vou ler essa resenha! Fico aqui aguardando as próximas.

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Tenho o primeiro exemplar dessa série aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler, porque me propus a ler as séries quando tiver todos os exemplares em mãos.
    Mas fico bem feliz em ver que nesse exemplar ouve um amadurecimento das escritoras e consequentemente das personagens e da trama e que não caiu na maldição do segundo livro, pelo contrário, tive a impressão por sua resenha que este é ainda melhor que o primeiro.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Após toda polêmica envolvendo o primeiro livro, acabei adquirindo um exemplar, mas ainda não li. O Príncipe partido, acredito, é o livro que irá mudar a opinião de muitos leitores sobre a trama, principalmente, pelo fato de termos o ponto de vista do Reed e espero, com isso, uma melhor compreensão sobre sua personalidade e ações. Estou bem ansiosa para conhecer a família Royal e ver como será a relação de Ella com eles.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida para começar essa série. Vi várias críticas negativas, porem eu acho que irei gostar muito. Além das capas serem lindas, as histórias são intensas e sexys e eu preciso ler. Vou comprar o mais rápido possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa sinopse, acho que porque de início me lembra o primeiro livro de Rosemary Beach, mesmo que depois a história vá mudando um pouquinho. Gosto muito de histórias assim, que parecem impossível, mas o amor é maior que tudo, é lindo acompanhar esse crescimento dos personagens, o amadurecimento e a paixão entre eles.
    É maravilhoso quando existe as versões contadas pelos dois, tem gente que acha repetitivo, mas quando o escritor é bom isso não acontece ne?! Eu gostei bastante de como a história é construída e me interessei muito pelo livro :) Pretendo ler em algum momento, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou bem interessada em ler essa série! Adorei a resenha e sinopse desses dois primeiros livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. amei a resenha, e quero muito ler essa serie, mas eu acho que vou esperar a editora lançar o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Não li nada desta serie,mas segundo a resenha e sinopse parece o tipo de historia/romance super cliche. Nada contra mas se nao tiver nenhum fator surpresa já se sabe que depois de indas e vindas, conquistas e brigas, clima esquentando o romance o casal fica junto. Acho bacana tambem esse tipo de leitura tranquila,porem as vezes cansa.

    ResponderExcluir