Resenha: Deixados Para Trás - Vi Keeland & Dylan Scott

Título: Deixados Para Trás
Autoras; Vi Keeland & Dylan Scott
Editora: Charme
Páginas: 240
Compre: Aqui


Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.

Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.





Oie gente! Hoje volto aqui mais uma vez para falar de um livro da autora Vi Keeland, mas só que dessa vez ela não está sozinha. Não é com a autora Penelope Ward que já estamos a acostumadas a ler um erótico cheio de dramas, dessa vez é com a autora Dylan Scoot trazendo um jovem adulo para te deixar com o coração na mão. Adianto que amei a leitura e vou tentar contar nessa resenha porque amei tanto esse livro.

"Há algo que me atrai para ela, algo que me faz sorrir quando tudo ao meu redor apenas me deixa furioso."

Deixados Para Trás é um livro das autoras Vi Keeland e Dylan Scott, lançamento da Editora Charme. Quando vi esse lançamento e vi Vi Keeland na capa, já quis imediatamente na minha estante. O livro é único, então para você que não gosta de esperar até o próximo da série sair esse livro é perfeito para você. Sabendo que ia mais uma vez me apaixonar pela história comecei a leitura, só não imagina que o livro se tornaria um dos meus favoritos.

O livro conta a história de dois adolescentes quebrados. De um lado tem Nick que acaba de perder a mãe e pensa que está sozinha no mundo, só que antes de morrer sua mãe deixa uma carta avisando que ela tem uma tia e uma irmã gêmea. Querendo encontrar sua irmã ela vai para Califórnia, lá ela conhece Zack que também está quebardo. Juntos vão se reconhecer como dois quebrados e que de uma certa forma se completam, mas o destino tem uma maneira estranha de mostrar que os dois são o destino um do outro.

Logo no primeiros capítulos já soube que esse livro seria um dos meus favoritos do ano. A cada capítulo me via presa na leitura e nas reviravoltas que o livro dava. Logo nas primeiras páginas fui correndo para o grupo do blog para indicar o livro para as meninas. Livro bom é aquele livro que você se pega diversas vezes com boca aberta e querendo dividir suas angustias com alguém. Com Deixados Para Trás foi assim, indiquei  e prometi de presente para as amigas. Livro bom é aquele livro que você quer que todos leiam rsrs.

"Vejo uma centelha de luz nos olhos dele. Está ali. Existe um tipo de fogo com qual nenhum dos dois se sente muito confortável. Mas, ao mesmo tempo, não conseguimos parar de jogar lenha na fogueira."

No começo do livro somos apresentado a Nick, uma adolescente que perde sua mãe bipolar que vive em trailers e tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se muda de Texas para Califórnia. Nick merece ser feliz , já sofreu tanto, mas não vai sossegar até encontrar sua irmã. Mas nessa busca ela acaba desviando o foco quando conhece Zach. Ele também está quebrado, mas quando conhecer Nick não vai conseguir fugir desse sentimento. Nick tem somente 17 anos, mas já passou por muito. Adorei Nick, mesmo tendo 17 anos ela sabe o que quer e é uma mocinha forte. Claro que ás vezes ela é insegura, mas acho que isso é perdoável por causa da idade dela.



Zack é aquele mocinho que logo nas primeiras páginas você vai se apaixonar e quando terminar a leitura Zack vai se tornar seu mais novo crush literário. Mesmo quebrado e sofrendo é impossível você não se apaixonar pelo personagem. Zack acha que não merece ser feliz, mas quando se deparar com Nick vai ser impossível não se entregar a essa paixão. Adorei Zack e a todo momento me vi querendo mais capítulos dele.

"Perto de Zack, sinto-me... em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que nunca imaginei sentir de novo."

Quem começar a leitura pensando que é um livro erótico está muito enganada. Tem sim umas cenas de amassos, mas nada muito explícito. As autoras focam no drama no casal e no suspense em como Nick vai encontra sua irmã e como o casal vai conseguir superar suas perdas. Mas nem por isso o livro foi chato ou melodramático demais, o livro não foi nada além do que perfeito.

O livro tem personagens secundários que vai deixar o livro mais leve e que merecem ser citados. Como Allie amiga de Nick de Texas e Kellan amigo de Zack. Os dois dão o toque de humor e são amigos que vão levantar esse casal da deprê. Com certeza adoraria um livro dos dois. Tomará que role rsrs.

Amo personagens quebrados, amo me emocionar junto em cada página. Nesse livro não tem só um, mas sim dois personagens que você vai querer pegar no colo e se tornar amigos deles. Vi Keeland está mostrando que é uma autora completa que não fala só de romances eróticos, mas sim de drama também. Algumas coisas no livro são bem previsíveis, mas não menos emocionante. Cada segredo revelado fiquei com coração na mão, até o fim fiquei vidrada na leitura. Fui dormir pensando no livro, fui fazer as coisas de casa pensando em quando voltaria a ler. Minha dica é ler esse livro quando não tiver nada para fazer, porque você vai querer ler esse livro sem nada para te interromper.

A capa achei linda e passa um pouco do que esperar da história, um drama adolescente que vai deixar você vidrada. Logo nas primeiras páginas tem um farol e quando você associar a imagem a história você vai amar Editora Charme um pouquinho mais. O livro é escrito em primeiro pessoa, alternando entre Nick e Zack. A cada começo do capítulo tem sinalizando que está contado a história e adoro isso, porque senão fico perdidinha na história. Mais uma vez a Charme arrasando na diagramação, o capricho só melhora a cada livro. No final tem um epílogo para você ficar com gostinho de quero mais e terminar suspirando.

"Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração."

Deixados Para Trás foi uma grande surpresa esse ano. Um livro para quem ama um jovem adulto carregado de dramas, mas também carregado de amor. Cinco estrelas para esse romance que se tornou um dos meus favoritos e que a partir de hoje vou indicar para todos. Indico o livro para quem gosta dos livros da autora Collleen Hoover, se você adora um bom drama com certeza também vai amar esse livro. Uma história linda de amor que vai deixar você Maluca por Romances mais uma vez apaixonada por um personagem literário.





8 comentários:

  1. Como não gostar de Jovem Adulto? Amo personagens problemáticos que parece que estão segurando o peso do mundo nas costas.
    Adoro romance que desenvolve ao longo do livro e como os dois jovens precisam um do outro! Acho muito legal e sempre choro horrores.

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser incrível, adoro dramas adolescentes,adoro quando o livro tem valor ponto de vista feminino e masculino assim como adoro a Vi keeland, gostei que vc não deu muitos spoiller do livro,estou ansiosa para começar essa leitura , Obrigada pela resenha espero me apaixonar pela história assim como vc demonstrou. 😘

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que eu achei essa sinopse maravilhosa ! Cheia de peças pra gente conseguir montar e fica na cabeça o que pode ter acontecido com esses dois personagens citados.
    Que loucura imaginar que você tem uma irmã gêmea perdida por aí, que baque para a coitada da Nick gente.. Fico com um pé atrás por conta da idade, mas acho que se um história é construída de uma forma muito boa, esses detalhes não importam muito ne? E pelo que você falou o livro é realmente maravilhoso.
    Com certeza crescer com os personagens é um toque perfeito que os autores nos proporcionam. Vê-los amadurecer em frente as suas escolhas deixa a gente orgulhoso de ter feito tal leitura. Confesso que fiquei bem interessada :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Tão bom quando um livro nos atinge fortemente ao ponto de podermos vivenciar vários sentimentos no transcorrer de suas páginas, não é mesmo?
    Dois jovens tão sofridos que querem apenas se sentirem amados e poderem amar.
    Deve ser lindo!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oi, devo confessar que amo livros de dramas de adolescentes, e que apesar de ser um livro curto e de leitura rápida – eu gosto até-, adorei saber que um único livro conta duas historias sobre adolescentes com sentimentos “quebrados”, gostei muito da ideia da autora trazer isso. Eu nem li o livro ainda e já quero dar um abraço forte em Nick e Zack pra eles se sentirem bem! Sinto que ao ler esse livro vou me derrubar em lágrimas - aquela que chora por tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Gosto muito da escrita da Vi Keeland e todas suas obras me chamam atenção. Quando duas pessoas passam por traumas ou estão vivendo momentos conturbados em sua vida, se reconhecerem uma na outra é normal, pois a dor é algo difícil de se esconder. Nick e Zack talvez tenham sido feitos uma para o outro, já que o destino está se encarregando de lhes mostrar isso, mas terão o desafio de fazer o relacionamento dar certo em meio há tantos dramas. Livros com dramas pessoais, segredos e superação são os que mais tenho curtido ler e, por isso, Deixados para trás vai para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  7. Uma obra escrita por duas autores? Uau nunca li um livro assim. O titulo me chamou a atenção e a resenha mostrou ser um livro com momentos perturbados e relacionamentos dramaticos. Gosto de dramas assim, cheio de torcida, além da capa ser linda

    ResponderExcluir
  8. Essa capa maravilhosa, quero muito ler esse livro pelo que parece é um pouco diferente dos outros já lançados.

    Bjusss

    ResponderExcluir