Resenha Sem Juízo - Série Legal Briefs #1

Título: Sem Juízo - Série Legal Briefs #1
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Compre aqui


Sinopse:
Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.
Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.





Oie gente! Hoje vou falar de um livro que você que é Malucas por Romances já deve ter visto por aí e está doida para comprar. Adoro os livros da autora, porque sei que a risada é garantida e sei que vai ser um livro que vai me tirar o fôlego. Um romance quente para quem é Malucas por Romances eróticos. Vamos lá ver o que achei dessa nova série.

"O Amor da juventude é forte. O primeiro amor é poderoso. Mas o que a gente não sabe quando é jovem - e é impossível saber - é quão longa a vida realmente é. E a única coisa certa na vida, além de morte e dos impostos, é que ela muda." 

Sem Juízo é o primeiro livro da série Legal Briefs, da autora Emma Chase, lançamento da Universo dos livros. Cada livro da série conta a história de um casal, então nada de ficar roendo as unhas esperando pelo próximo livro. Essa série conta a história de amigos advogados, então se preparem para entrar no mundo da lei e se deliciar com os advogados mais gatos que a autora Emma Chase conseguiu criar.

Esse livro conta a história dos advogados Stanton e Sopia. Os dois são amigos com beneficios, ou seja, aquela amizade colorida que se pegam só de vez em quando. Você e eu sabe que nessas histórias sempre alguém vai sair machucado e quem vai reparar isso primeiro é Sophia. Eles trabalham juntos como advogados e além de tudo são amigos. Só que Stanton já tem alguém e tem um relacionamento aberto, até que Jenny mãe de sua filha diz que vai casar e ele fica desesperado querendo reconquistá-la. Ele vai pedir ajuda a sua amiga sem saber que Sophia já nutre sentimentos por ele. Aí Stanton vai ter que decidir quem ele realmente ama.

Logo quando eu fiquei sabendo do lançamento desse livro pela Universo dos Livros eu fiquei doida pra ler. Já li a série atraído da mesma autora e adorei. Nessa série a autora continua com sua marca registrada que é seu humor e cenas eróticas pra lá de picantes. Nesse livro temos de volta um personagem que todos amaram na série atraído, não vou contar quem é pra não estragar a surpresa, mas imagino que vocês já imaginem quem é.

"Não consigo estra próxima o suficiente desse homem; preciso do contato de sua pela mais do que meus pulmões precisam de ar."

Já no começo do livro temos a visão de Stanton de 10 anos atrás. Ele engravida a sua namorada e fica na dúvida se vai fazer faculdade ou não. Jinny sua namorada pede que vá, mas depois de 10 anos ela não vai ficar esperando ele pra sempre. Não pude deixar de comprar o livro com o filme Amizade colorida, o tema é bem parecido, então se você amou esse filme com certeza também vai amar esse livro. Uma comédia romântica com direito a boas gargalhadas e suspiros.


Stanton logo nas primeiras páginas vi que iria me apaixonar e dar boas gargalhadas com ele. Advogado, mas com origem simples. Um mocinho que sabe que é lindo e usa isso na melhor forma nos tribunal e com as mulheres. Staton pode parecer indeciso pra você em vários momentos, mas é ao contrário, ele não enxerga ou não quer ver o que sente por Sopia e vai ser nessa hora que você pode ficar com raiva dele por ferir os sentimentos de Sopia.

"O seco com Stanton é delicioso; trabalhar com ele é um privilégio, Mas amá-lo... Amá-lo é simplesmente dolorido."


Sopia é aquela mocinha decidida que sabe o que quer e que gosta desse arranjo de amizade colorida. Ela acha que está tudo bem assim, até ela ficar com seu amigo na casa dos pais deles. Sopia tem pais brasileiros, então imaginei ela sendo gente com a gente haha. Adoro quando os autores se lembra de nós brasileiros, mesmo que seja meros personagens secundários. Sei lá, parece que fui lembrada haha.

Falando de  personagens secundários não posso deixar de falar dos amigos advogados que aparecem bastante. Jake será o mocinho do próximo livro, ele é um advogado mais sério, não foi revelado muito dele, só que ele é um cara fechado. Ben também é outro amigo advogado e amigo de Sophia. Ele tem uma prótese na perna, confesso que estou muito curiosa com os próximos livros.

A capa eu adorei, tem tudo a ver com o casal. A Universo dos Livros manteve a capa original e amei isso, acho que não poderia ser outra. O livro tem o ponto de vista dos dois protagonistas e a cada capítulo vai alternando o casal, deixando o leitor ainda mais curioso para o próximo capítulo. Li o livro em menos de 24 horas e querendo mais livros da autora. No próximo livro juro tentar ler mais devagar e degustar melhor essa leitura. No final tem um epilogo divertido e quente para você ficar suspirando com final, também tem o primeiro capítulo do próximo livro que já quero pra ontem.

"A maioria das histórias terminam no fim. Mas esta não.
Esta termina com um novo começo."

Sem Juízo é aquela comédia romântica que uma vez que você pegar pra ler não vai conseguir mais largar. Com personagens que parecem ser reais a autora vai te fazer dar boas gargalhadas e te prender até o final para saber o destino desse casal. Um romance erótico que tirou me o fôlego e me rendeu boas gargalhadas. Emma  Chase volta para os leitores brasileiros com mais uma série que vai fazer vibrar com cada lançamento. Perfeito do começo ao fim, nada mais nada menos do que cinco estrelas para a diva Emma Chase e seus advogados.



14 comentários:

  1. Oi Ana!
    Ainda não li os livros da Emma mas só leio elogios sobre eles. Achei a premissa bem diferente com toda essa questão do relacionamento aberto de Staton. Tomara que eles tenham se entendido <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei a leitura bem divertida, como são as obras da Emma Chase. Gostei dos personagens também!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    já vi esse livro e queria muito ler ele, ainda mas que li essa perfeita resenha me deixou Maluca por ler mais ainda. Gostei bastante da historia, o romance hot, tudo me pareceu lindo..
    não li nada dessa autora mas seria um otima chance para esse livro incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Li a série Tangled dela e AMEI! Virei fã <3
    Estou louca pra ler esse livro, parece ser super delicinha, envolvente e apaixonante.
    História e personagens muito bem desenvolvidos!
    Sua resenha me deixou ainda mais animada! Espero poder conferir o desenrolar desse romance em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora mas achei essa historia super divertida e fluida acho que a autora consegue conquistar seus fãs aos poucos com esses super protagonistas.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Apaixonei no enredo, a capa é linda tbm, tenho curtido mto esse gênero, no momento é o que mais leio, e este já qro tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.
    Eu amei esse livro, achei a história Super divertida, e assim como você não consegue largar enquanto não acabou, estou Super ansiosa pelos próximos livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    Nossa! Leitura dinâmica em apenas um dia, bacana.
    Gostei de ver que a série pode ser lida de forma independente, porque são de casais diferentes.
    Gosto muito qunado o livro traz o ponto de vista dos dois protagonistas, porque são visões distintas.
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Adorei a resenha ficou super legal!! Ainda não li nenhum dos livros da Emma Chase, mas fiquei bem curiosa para ler essa história tanto que acabei comprando o e-book desse livro super baratinho pela amazon!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Apesar de romances não serem exatamente o meu forte, fiquei bem curiosa com este livro pela premissa diferente e a sinopse instigante.
    Confesso que ouvir sua comparação com o filme Amizade Colorida me deixou ainda mais curiosa pra conhecer a obra. É um livro que ganhou uma chance comigo.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li nada dessa autora, mas vejo muitas pessoas falarem da serie Traída, esse novo livro dela não foi uma daquelas historia que me conquistou logo de cara, achei a historia interessante, mas não foi algo que logo me chamou atenção, mas quem sabe não acaba lendo esse livro, mas antes pretendo ler a serie Traída !!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro ainda, a capa não me chamou muita atenção, mas a sinopse já foi algo melhor. Não é um livro que vou colocar na minha lista de desejados, mas claro que se encontrar em alguma promoção vou querer compra-lo haha"

    ResponderExcluir
  13. Se eu já estava louca pela série agora com essa resenha estou surtando. 😱😱😱😱Tem tudo que amo. Como faz pra ser do fã clube da autora!? Quero baba em Xanda página do livro. Mds eu li advogado? Tipo homem de termo! E humorado!? Ainda o livro é hot!? Mãe compra pra mim😭 Sacanagem mexer com meus fetiches assim. Que série é essa páê! Me libera Negaaa!

    Ps: sim eu sou meio louca!

    ResponderExcluir
  14. Li apenas um livro da autora e adorei, assim que vi sobre esse livro já o coloquei na minha lista de desejado, amei essa capa e estou ansiosa para começar essa leitura principalmente por que faz um tempinho que não leio um comédia romantica.

    ResponderExcluir