Parceria Novo Século e Últimos lançamentos

Olá gente!
Hoje tenho uma super novidades para vocês.
O blog agora também é parceiro da editora Novo Século.
A editora sempre trás novidades de romances e claro que amamos essa parceria.
Vamos lá conferir os  últimos lançamentos.








Quando doze superpoderes mágicos são desencadeados no mundo, um chinês-americano
chamado Steven se vê no meio de uma perseguição global épica. Ele terá que dominar poderes estranhos, derrotar os mercenários da loucura e desvendar os mistérios do Zodíaco.















Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra. Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias. Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!




A última coisa no mundo que o jovem e solitário Alex poderia querer era um X5, a última palavra em androides realistas. Mas um inesperado presente de aniversário de sua avó faz Ada mergulhar em sua vida. Então ele descobre que ela é muito mais do que apenas um robô, levando-o a questionar tudo aquilo em que ele acredita. ALEX + ADA explora as fronteiras do real num contundente drama de ficção científica ambientado num futuro não muito distante









Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos. NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes. AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora. Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo. VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.


Estamos muito felizes pela confiança da Editora Novo Século no blog e desejamos que essa parceria seja prazerosa para ambas. E aí, gostaram de alguma novidade? Pedi o livro Um Conto as Avessas A Bela e a Fera e estou doida pra ler. Em breve resenha ;)


11 comentários:

  1. Ótima editora!!!
    Gostei de A Bela e a Fera achei a capa fabulosa.
    Gostei também do livro Viúva negra já que conheço tão pouco.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    A Editora tem sempre ótimos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Parabéns pela parceria, desejo a vocês muito sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quanta alegria hein? Parabéns pela parceria.
    Quero muito ler alguns títulos deles e estou super animada pra ler Um conto as avessas de a bela e fera :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    O ano tem trazido boas parcerias.
    Parabéns por essa com a Novo Século.
    Títulos muito bons.
    Gostei de Viúva Negra e A Bela e a Fera.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabêns pela parceria, muitos livros bons e com aventuras incriveis para ler e nos apresentar, fiquei muito curiosa pelo livro A viuva negra.!

    ResponderExcluir
  7. Boas notícias sempre alegram nosso espírito, não é mesmo?
    Não gostei muito dos lançamentos pra esse mês, não.
    Vamos ver se os futuros lançamentos da editora me agradam.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!
    Amei a capa de Um conto ás avessas A bela e a fera, é linda, Eu qro!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria, eu adoro essa editora já li varios livros deles e são maravilhosos. Os lançamentos desse mes estão incriveis quero todos eles.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria com a editora,muito sucesso para o blog !!
    Gosto muito dos livros dessa editora e tem vários na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Parabéns pela parceira com a editora Novo Século!!
    Beijoss

    ResponderExcluir