Resenha: Pretty Stolen Dolls, #1

Título: Pretty Stolen Dolls, #1  -   Pretty Stolen Dolls 
Autora: Ker Dukey & K. Webster
Páginas: 228
Livro não publicado no Brasil 

Benny ama suas lindas pequenas bonecas consideravelmente.
Enquanto elas fazem exatamente como ele manda.
Ele as mantém perfeitas, escovando seus cabelos e dando vestidos bonitos para vestir.
Ele gosta de brincar com elas até tarde da noite.
Uma é tão tímida mas a outra gosta de brigar.
Quando a boneca favorita dele foge... apesar da outra boneca prometer ficar, seu coração se quebra e ele não pode deixar de chorar.
Ele quer que ela volte para casa ou sua linda bonequinha vai morrer.
Alguma vez você já teve que tomar uma decisão que te assombra todos os dias para o resto de sua vida... a vida que você roubou?
Eu sim.
Fugi para sobreviver, pedras e galhos cortam a sola dos meus pés, meus pulmões queimam e gritam para ter um descanso, cada músculo está tenso e lutando junto comigo para sobreviver.
Eu fugi.
Eu corri, corri, corri - de Benny e seu cativeiro, das suas lindas pequenas bonecas - até que eu não conseguia lembrar onde encontrá-los novamente.
Eu sinto muito.






" Quero rasgar sua carne até que ele não passe de um papel amassado."


Esse não é o primeiro livro que leio de ambas as autoras, quando soube que elas iriam escrever esse livro já comecei a contagem regressiva pra leitura. Ambas escrevem DARK, não um livro dark leve, os livros que elas escrevem são pesados, é de arrepiar os cabelos e embrulhar o estômago. Elas vão entrar na sua mente e mexer com seus sentimentos, tanto que estou desde as três da manhã pensando o que escrever nessa resenha. É como se a página branca do word estivesse me deixando louca e nada do que eu escreva faça sentido. Vou tentar fazer uma breve resenha já que detesto spoilers e não quero dar nenhum também, mas preciso de alguma forma expressar meus sentimentos e confusões.

"De agora em diante, minha mente manda em mim. E o amor é algo trancado em uma cela com minha irmã"

Jade hoje é uma detetive. mas a vida dela não foi fácil. Ela tem um passado não só sombrio, mas também traumático e doloroso. Jade foi sequestrada com 14 anos junto com sua irmã caçula, ambas sequestradas por Benny, um homem de aparência bonita, mas de mentalidade e personalidade feias e doentia. Benny trabalha fazendo bonecas de porcelanas, na qual elas foram atraídas por acharem lindas as bonecas. Jade por mais que soubesse que não deveria falar com estranhos acabou caindo nas garras do Benny e viveu durante longos quatro anos presa sendo torturada psicologicamente e fisicamente por ele. Aos 18 anos ela consegue fugir, mas infelizmente sua irmã ficou pra trás, com isso toda sua luta começou. Ela decidiu que vai encontrar sua irmã e acabar com a vida de Benny, só que os anos passarão e ela ainda não à encontrou, porém o passado dela está voltando à tona e junto com o passado todos os medos dela ficam mais aflorados. O que era pra ela está perseguindo começou a perseguir ela, pelo menos ela acha que está atrás dela. Jade já não sabe o que é real ou irreal, mas uma coisa ela sabe, Benny vai voltar pra buscar sua Bonequinha Suja.





Esse livro é escrito todo em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Jade. O livro é escrito no presente, mas tem flashbacks do passado de Jade e de tudo que ela passou na mão de Benny. Cada vez que eu lia um flashback eu tinha uma reação diferente: horas de ódio, outras de tristeza, mas acima de tudo entendia o porque da Jade querer vingança, não só com Benny, mas também com todos aqueles que fazem o mesmo ou algo parecido com o que Benny fez com ela e sua irmã.

"Você sabe que está fodida quando você se acostuma com o abuso."


O livro não é delicado, é pesado. Mas ainda no meio de todo esse dark as autoras conseguiram encaixar a ação policial e o romance. Conseguiram fazer um livro que tinha tudo pra embrulhar estômagos e fazer revirar os olhos um pouco mais leve. Sei que parece meio contraditório, mas quem leu ou ler vai entender. Essas autoras vieram pra abalar meu mundo com a escrita delas e não vou mentir elas conseguiram fazer isso.

"Benny me manteve lá contra minha vontade. Faminta e me torturando. Me estuprou. Seu abuso estava longe de ser físico, apesar de tudo. Ele psicologicamente se forçou contra mim. Me marcou da pior forma dentro do meu cérebro, e causou estragos."


Não posso deixar de falar do final, que WOW que final foi esse :o ? Além de me fazer repensar todo o livro, me deixou louca pra começar o segundo. É como se tudo que eu li estivesse errado e no final elas jogaram tudo na minha cara. Se eu gostei do livro? EU ADOREI! Um dos melhores livro darks de 2016. Ker Dukey entrou no meu top de autoras favoritas, a K.Webster preciso ler mais coisas dela pra decidir kkkkk.

" Eu nunca vou sentir amor por este monstro que quer tomar mais de mim do que ele já tem..."


Recomendo esse livro de olhos fechados, pra quem assim como eu, adora um livro dark. Um livro que mexe com seu psicológico e emocional. As autoras não tem medo de te levar a loucura e que principalmente não deixa um vilão bonito, o vilão ele é feio e sem escrúpulos.








23 comentários:

  1. Oi! Eu já li livros sobre sequestro e lembro que gostei bastante. Hoje em dia tenho deixado de lado porque sempre fico psicologicamente abalada com histórias assim, mas eu gostei tanto da premissa dessa obra que quero muito conhecê-la.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu não sou uma fã de livros dark mas alguns me chamam a atenção, fiquei curiosa sobre essa história e quero saber se ela consegue recuperar a irmã. Lendo a resenha, lembrei dos episódios da série Criminal Minds, Benny é um psicopata e só lendo os quotes já fiquei tensa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Gostei d conhecer esse livro, gosto mto do gênero tbm, enredo parece bem forte, qro ler com toda ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conheço as autoras e confesso que esse estilo de livro não me chama atenção... mas acabei ficando curiosa depois essa resenha.
    Espero ter a á oportunidade de ler esse livro em breve, já que a resenha realmente me chamou atenção para essa estória.

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca li um livro desse estilo mas sou louca pra ler e fiquei mega interessada nesse enredo e no que vai acontecer no final do livro. E a capa também é muito bonita.

    ResponderExcluir
  6. Eu tava querendo ler esse, mas acabei pegando Siren da Jamie Roberts rs termino hj a noite
    Estou com um pouco de medo de não aguentar ler esse e ainda mais a continuação

    ResponderExcluir
  7. Que livro é esse, fiquei super curiosa, sei que é um tema pesado para leitura, que acaba com o emocional de quem lê, mas fiquei curiosa e torcendo para que a protagonista consiga resgatar sua irmã. Fiquei ainda mais chocada com essa coisa da mistura do real e da mente da protagonista... Enfim, eu gostei da indicação e a resenha está ótima.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Thriller psicológicos são sempre bons livros, porque de alguma forma mexem conosco, por um motivo ou outro.
    Não li nada tão Dark como diz, porém gostaria muito de acompanhar todo o drama pelo qual Jade passou com Benny e 'os fantasmas' que a assombram no tempo presente.
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Noss, eu necessito deste livro. Quando bati o olho na imagem da capa imaginei ser algo mais sensual, romance, algo assim, mas neste genero ? Jamais! Eu sou extremamente apaixonada por livros nesse estilo e este com toda certeza já se tornou um dos meu preferenciais para comprar. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ser o tipo de livro que costumo ler, fiquei bem curiosa com essa história. A premissa é muito interessante, deve fazer você ficar lendo por tempos, querendo saber o que vai acontecer em seguida. Quero muito saber se a Jade encontra a irmã ou não. E o que mais acontece.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ser o tipo de livro que costumo ler, fiquei bem curiosa com essa história. A premissa é muito interessante, deve fazer você ficar lendo por tempos, querendo saber o que vai acontecer em seguida. Quero muito saber se a Jade encontra a irmã ou não. E o que mais acontece.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não conhecia o livro e por mais que sua resenha tenha ficado muito boa, geralmente não costumo ler esse gênero de livro, então pularei a dica da vez. Mas pelo que vi é uma excelente dica para os fãs dos genero


    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel. Não conhecia o livro, mas ele com certeza entrou para a minha lista de desenhados!
    Amo livros Darks, e não vejo a hora de saber se Jade encontrou a irmã e se vingou de Benny! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau que livro intenso ne ? Acredito que eu nunca li nada assim, e sua resenha me deixou super curiosa. O livro parece muito bom, misterioso e que te faz ler por várias horas seguidas. Uma dica incrivel !

    ResponderExcluir
  15. Uau, essa capa me fez pensar em milhares de historia, mesmo essa. Achei que ela seria prostituta por opção o algo assim. Ou que sofresse de bubulina, SIM, eu imaginei isso. Não imaginei que seria "jogo" com ela, me surpreendi totalmente

    ResponderExcluir
  16. Gosto de livros dark,pesados.Achei bem legal,uma história com um maníaco Benny,psicopata.Uma irmã foge e depois tenta lutar para encontrar a outra irmã que ficou no cativeiro,derepente volta a ser perseguida,ufa!Bem tenso.Tomara que seja lançádo no Brasil.😘❤

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos livros. Deu um pouco de medo. Ótima resenha.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  18. que história intensa! não é muito meu estilo não, mas acabei ficando empolgada rs

    ResponderExcluir
  19. Mana eu li essa resenha tremendo, sério eu não posso imaginar como foi essa leitura isso me lembra de uma escritora que sempre faz eu tremer na base que é a Tillie Cole que faz livros Darkside mana e como esse não é pra qualquer um ler. Mas aí te deixo a indicação, e vou atrás de ler esse livro já.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Raquel!!
    Que história é essa?!! Fiquei desesperada para ler esse livro!! Sem dúvida é um Thriller psicológico de tirar o fôlego!! Amei a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir