Resenha: Laços Inquebráveis

Titulo: Laços Inquebráveis
Autora: Alc Alves
Livro à venda em e-book no amazon
Páginas: 241



Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena tenha uma vida tranquila e feliz. Tudo estava seguindo o rumo planejado, até que Frederico volta, trazendo com ele muito mais do que ela esperava, mexendo com sentimentos esquecidos e dores que ainda não cicatrizaram. Um amor impossível que nem mesmo o tempo ou a maldade foram capazes de apagar... Amor. Perdão. Recomeço. É o que te espera em Laços Inquebráveis!










Existem laços que nem o tempo, a maldade, a ganância, ou a mesquinhez das pessoas, conseguem quebrar. Eles simplesmente existem sem pedir licença.


Sabe aqueles livros que parece que foi tirado dos contos de fadas? Sim é esse aqui, só que um pouco mais moderno. Temos príncipe, princesa, bruxa má e duas mini princesinhas que deixam o livro mais leve e mais encantador.



... Não é a Gabi que te acusa, é a sua consciência. Já pediu perdão a ela por ter sido um idiota esses anos todos? Por ter estado tão ausente? – Olho-a confuso. ― As pessoas insistem em subestimar as crianças..."


Fred um homem que teve seu coração partido ainda novo e não se envolveu emocionalmente com nenhuma mulher, porém em uma dessas relações sem amor surgiu à princesinha Gabi, que mesmo ele não aceitando e não querendo vínculos, um dia a mãe dessa linda princesa simplesmente some e deixa ela com  Fred. Ele não sabia o que fazer e com isso foi pro lugar de onde teve seu coração partido e também onde foi amado um dia.


Até as mulheres fortes, têm uma menina dentro de si. Uma menina que ri, brinca e sonha. Ninguém perde a capacidade de sonhar.

Ane uma mulher forte e determinada que faz de tudo o possível e impossível pela sua princesinha Lise, nem que pra isso ela tenha que se afastar o grande amor de sua vida. Graças as ameaça de uma Bruxa Má ela precisou se afastar do grande amor da sua vida para poder criar sua filha com toda segurança possível, porém o destino é quem manda e com isso ela teve do dia pra noite sua vida transformada, não só pelo retorno de Fred, mas também pela filha dele  Gabi.


―Obaaaa! Vem Gabi, vamu brincar? Tá com fome? Eu touxe duas munecas. –É impossível não ficar orgulhosa da minha pequena. Gabi parece acanhada, mas pega na mão de Lise e sentam na manta estendida enquanto eu e Fred observamos em silêncio.

Gabi e Lise são as princesinhas que fazem o livro ficar lindo e cheio de amor. Elas conseguiram me encantar e me deixar totalmente apaixonada por elas. Cada vez que eu via as duas juntas eu sentia uma alegria imensa pelas duas e pela pureza que ambas tinham no coração, onde mesmo com tudo desmoronando elas poderiam deixar tudo mais belo. Não é segredo pra ninguém que livro que tenha crianças na história já tem um pouquinho do meu coração kkkkk.






É um livro que se passa nos dias de hoje, um conto de fadas modernos com um toque de drama e segredos (isso ta até parecendo poção de bruxa kkkk).
Frederico e Ane têm uma paixão de infância e essa paixão conforme foi crescendo cresceu junto com eles, porém esse amor passou por provações e junto com essas provações a separação foi inevitável. Infelizmente ambos terminaram com o coração partido. O amor entre eles nunca morreu, pode ter ficado adormecido, mas um simples olhar entre eles foi o suficiente pra reacender as chamas desse amor. Eles hoje não são mais adolescentes e com isso eles tem mais responsabilidades. Ambos são pais e precisam acima de tudo pensar nas filhas.

― Mas dessa vez daremos. Enfrentaremos tudo, meu amor. O que, ou quem quer que seja, não está mais lidando com um moleque imaturo, sou um homem, Ane e cuido do que é meu, e você ― beija o meu pescoço devagar numa deliciosa tortura ― é minha!

Como disse no começo temos a Bruxa Má e claro que o amor entre eles não vai ser sempre lindo e maravilhoso. A Bruxa veio pra destruir esse amor, na verdade ela quer destruir Ane e todos aqueles que amam Fred. Ela não tem um pingo de amor ou de compaixão, se ela precisar inclusive fazer mal para uma criança ela vai fazer.

― Eu vou te amar tão intensamente, Ane, que você nunca mais vai querer fugir de mim!


A capa é linda que transmite o amor deles pela fazenda e também a paixão pelos animais.O livro foi escrito no POV de Fred e Ane e com isso você sente o amor em todas as linhas do livro. Consegui sentir a conexão de ambos e também o amor que tem pelas filhas. No começo eu quis matar Fred por ter se afastado da princesa Gabi do jeito que fez, mas ele com o tempo foi me conquistando e acabou me fazendo se apaixonar por ele. Já Ane desde o começo eu me encantei pela mocinha batalhadora, guerreira e determinada que ela é. Acima de tudo pela mãe que se tornou pela Lise, mesmo que ainda sendo mãe muito jovem, mostrou que não existe idade pra se tornar uma mãe guerreira.


― E o que você quer de mim, Ane? ― Seus olhos flamejantes me encaramfazendo meu corpo queimar.
― Quero você.
― Já sou seu há muito tempo! ― Sem esperar mais, Fred me beija com ardor


Laços Inquebráveis é uma história de amor, perdão e superação. Um livro que vai mostrar que nem sempre as coisas são fáceis, mas que por mais difícil que seja podemos enfrentar e continuar seguindo de cabeça erguida. Que amor de mãe e pai é capaz de tudo pelos filhos, e principalmente que amor sincero e puro das crianças são capazes de curar feridas. Um livro de leitura rápida e que vai fazer você se encantar e se apaixonar por toda essa família.

Para comprar o e-book clique AQUI.












15 comentários:

  1. Adorei a resenha e fiquei encantada com esse livro <3 Adoro estorias com crianças, acho um amorzinho; Lise e Gabi ja me encantaram <3
    Ja procurei o livro para comprar através do link kkk. Laços Inquebráveis parece ser um romance leve, que eu conguiria ler em um instante. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Malucas por Romances!
    Essa resenha me deixou encantada, quanto carinho e delicadeza.
    Uma linda surpresa <3
    (ALC ALVES)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel.
    Quando li a sinopse achei bem parecido com enredo de novela hehe. Eu gostei da capa, apesar de achar a modelo meio velha para o cara e gostei do enredo. Também adoro livros que tem crianças na história. E adoro contos de fadas modernos hehe. É um livro que eu leria sem dúvidas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!
    Eu amei!!! A leitura parece agradável..qro ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, adorei o fato de o livro se assemelhar com conto de fadas, eu sou uma grande fã de histórias assim. Além disso, pelas princesinhas, o livro deve ser super divertido de ler. Gostei muito de conhecê-lo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, a história é bem conto de fadas mesmo né. E quem é que não gosta de um conto de fadas de vez em quando né. Pela sua resenha e pela classificação que você deu, sei que vou gostar.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, que livro mais fofinho hein? Tem toda a historia que adoramos ler, romance, intriga, perdão. Acho que esses são os tipos de livros que sentamos numa tarde e lemos num piscar de olhos.
    Adorei saber mais sobre as menininhas, realmente as crianças tem um coração de ouro.
    Obrigada pela resenha, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    sou daquelas que acredita que tudo que tem de ser, será, mesmo que demore um pouco e acredito que esse livro, corrobora para minha teoria.
    Claro que quero ler, ainda mai se tem crianças "princesinhas" envolvidas, adoro romances com criança no livro.
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. A resenha me emocionou de mais, a capa é linda e gente tem criançinhas que so nesses trechinhos ja me apaixonei "muneca" ai Deus vou morrer..

    ResponderExcluir
  10. Aquele tipo de livro que faz você ter vontade de entrar no livro pegar o personagem no colo kkk Eu tenho que dizer que fiquei bem o interessada em saber quem é a Bruxa Má e como vai ser o final da história desse casal. Vou dar uma olhada na Amazon agora.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha e fiquei encantada com esse livro (mesmo parecendo aqueles clichês cheios de clichês). Lise e Gabi ja me encantaram Laços Inquebráveis parece ser um romance leve, que eu vou amar ler e divulgar com meus amigos que também curtem um romance cheio de fofura!

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel,
    Que livro mais fofo, um conto de fadas moderno com direito a duas princesinhas e bruxa má haha Também adoro livros com crianças na história, e pelo jeito a Gabi e Lise são um encanto, cativando qualquer leitor. Gostei de saber que o livro é narrado pelo ponto de vista do casal, assim deixa a leitura mais envolvente. Adorei a indicação de leitura, uma boa dica para quando estiver buscando uma leitura mais leve mas com uma linda história de família, amor, perdão e superação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa, é muito singelo e transmiti uma ligação maravilhosa entre os personagens ♥
    Admito que pelo enrendo em si, não me atraiu muito pois já existi muitos livros com a mesma trama e "ingredientes", porém, achei muito legal a personalidade de cada um. Talvez, quando adquirir esse livro, me encante também =)

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito da capa, mas em compensação a resenha eu AMEI MUITO, principalmente por a mocinha não se sonsa e sim uma batalhadora, pra mim todas as mocinhas deviam ser assim. <3

    ResponderExcluir
  15. Oi, Raquel!
    Eu vou ser do contra e dizer que não gostei da capa, acho que os modelos não venderam bem essa imagem de casal. Mas sobre a história em si, apesar dos clichês parece ser bem bonita, as menininhas são uma graça!

    ResponderExcluir