Resenha: A Garota Dele - Série Amor em Jogo #2

Título: A Garota Dele - Série Amor em Jogo #2
Autora: Simone Elkeles
Editora: Globo Alt
Páginas: 300



Vic Salazar é conhecido por quebrar todas as regras. Ele não se importa com as normas sociais e vive causando problemas. Existe apenas um princípio que ele não é capaz de infringir: mesmo que esteja apaixonado por
Monika Fox há anos, ele sufoca esse sentimento porque ela é a namorada do seu melhor amigo, Trey. Mas quando uma desgraça acontece, Vic e Monika serão obrigados a romper a distância que mantêm um do outro e será cada vez mais difícil esconder a conexão que existe entre eles. Tentar fazer a coisa certa nem sempre é fácil, ainda mais quando tantos segredos estão sendo escondidos.











A Garota Dele é o segundo livro da série Amor em Jogo, da autora Simone Elkeles, publicado aqui no Brasil pela Globo Alt. Cada livro é um casal diferente, então sem spoilers do primeiro livro nessa resenha. O livro está em pré- venda e foi gentilmente enviado pela Globo Alt para resenha. Está em dúvida se continua a ler essa série? Vem ler essa resenha.

"Você é verdadeiro. E protetor daqueles de quem gosta. Eu adoro isso em você."

Depois de dois anos de espera comecei a leitura com a expectativa lá em cima. O primeiro livro eu gostei, mas esse segundo foi perfeito. Com certeza toda essa espera valeu a pena. Esperei dois anos e terminei o livro em dois dias. Leitor sofre viu rsrs.

Nesse livro a autora conta a história do casal Victor e Monika. Os dois estudam no mesmo colégio e são amigos, só que Victor sempre foi apaixonado por Monika que é namorada do seu melhor amigo. Ele a ama  de longe e pensa que seu melhor amigo Trey é o melhor para ela. Mas Trey guarda segredos, ele não é tão bonzinho quanto parece.

Victor é conhecido por quebrar as regras. Tem fama de arruaceiro, se mete em encrencas, um típico bad boy. Ele pode ser tudo isso, mas também é um bom amigo e faz de tudo por eles .Ele também é jogador de futebol americano, a única coisa que ele se acha bom. Em casa seu pai o trata como nada. Um personagem cheio de dramas que vai conquistar seu coração.

"Não procuro problemas. Eles me encontram, não importa o que eu esteja fazendo ou com quem seja."

Monika é uma lìder de torcida, tem o namorado perfeito, uma verdadeira patricinha. Todos pensam que ela leva uma vida perfeita ,mas que nada. Seu namoro já não é como antes, ela tem uma doença que ninguém sabe. Todos querem protege-lá por pensar que ela é frágil, e pra completar ela acha que está gostando do seu melhor amigo Victor. Pois é, nada é perfeito rsrs.



Sabe aquele livro que você pega pra ler só o primeiro capítulo pra ver como é e não consegue largar mais? Então, foi assim com esse livro. Li o primeiro capítulo e quando fui ver já estava na página 100! Parei de ler porque já estava com sono, porque senão ia continuar lendo. Acordei no outro dia já querendo saber o que ia acontecer, largando filho, marido, casa pra saber como ia terminar esse livro. Quando terminei fiquei meia hora olhando pro nada, querendo desesperadamente falar com alguém. Como as minhas amigas ainda não leram, vim correndo pro blog e fazer essa resenha pra vocês. Tinha que desabafar com alguém haha.

"Algumas vezes você tem que sair da sua zona de conforto para se sentir viva."

Os personagens secundários aparecem bastante e são muito importantes. O casal do segundo livro também aparece e vamos matar a saudades. Para quem amou Química Perfeita, outra série da autora, também vai ter uma surpresinnha nesse livro. Deixe eu ficar por aqui pra não contar coisas demais rsrs.

A capa achei linda e tem tudo a ver com esse casal. Os capítulos são curtos o que tornou a leitura rápida. Mokina e Victor alternam em cada capítulo contando o seu lado da história. O livro é pequeno, então é perfeito pra você levar na sua bolsa e ler em qualquer lugar.

Coloquei uma cerejinha na resenha por ser um livro Jovem Adulto. Mas já alerto que o livro não é focado nisso, nos beijinhos e amassos. Os dois vão passar por poucas e boas. Você vai vibrar e torcer pra esse casal ficar juntos, mas antes eles vão ter que enfrentar muitas coisas.


Livro recheado de dramas, com um toque de mistério e um romance que parece impossível. Achei esse livro bem melhor que o primeiro, então se você leu o primeiro livro e não gostou tanto assim, e está na dúvida se ler esse ou não, leiam gente!  É perfeito do começo ao fim. Com certeza um dos melhores livros de 2016.

"Meu mundo é um lugar sombrio, Monika. Não quero que entre nele comigo."

Indico a leitura para quem gosta do cenário de escola, intrigas, amigos, ex namoradas e claro um garoto lindo bad boy que tem escrito problema na testa dele. Toda Malucas por Romances tem que ler esse livro. Não estou brincando quando eu digo que esse livro foi um dos melhores de 2016. Pensei que esse livro seria só mais um clichê, mas foi um livro perfeito cheio de dramas e mistérios, que você não vai conseguir parar de ler.






13 comentários:

  1. A história parece clichê, eu amo clichês! hahaha
    Mas tem aquela pitada, (neste caso uma colher cheia) de dramas! Amo, amo demais, não conhecia o livro, mas já vai pra minha lista, espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo. Não conhecia a série, acho que pelo primeiro livro ter sido lançado a dois anos aqui eu deva ter esquecido ou nem cheguei a conhecer mesmo. Adorei a sua resenha Ana Carolina, sempre bem direta e apaixonada, fiquei doida pra ler, porque você sabe que sou uma Maluca por romances louca por badboys. Acho que acima de ser só um Jovem Adulto clichê, esse é um livro bem mais que isso. Quero ler sim.

    ResponderExcluir
  3. Achei que com essa empolgação toda que você passou esse deve ser um livro no mínimo curioso. Mas eu particularmente não gosto muito de livros com cenário de escola não. Acho meio juvenil demais, mas se for algo bem de leve eu topo a leitura porque com essa resenha eu quero ler muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa sinopse faz a gente pensar nas acoes que a gente toma ne? Adoro livros assim! Eu gosto muito quando a serie traz casais diferentes, são varias historias em um mesmo contexto.
    Você esperou um mundo de tempo ne ? Kkkkk leitores sofrem mesmo. Vou falar que já gostei do personagem, parece ser aquelas pessoas boas e que se doam no amor. Gostei mais dele que dela, pela sua resenha. Mas, com certeza, seria uma leitura minha, gostei muito !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Não conhecia a série, mas em sendo um jovem adulto até me interessou.
    E quando o livro é dinâmico na leitura, fica mais fácil ainda de acompanhar todo enredo.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu leio "Salazar" só consigo pensar em Salazar Sonserina, do Harry Potter. Desculpa, mas não consigo fazer outra associação. De qualquer maneira, eu pensei que esse livro seria um clichê. Não conhecia a série, mas pela sinopse e essa coisa de bad boy e patricinha me fez torcer o nariz. No entanto, fiquei bem curiosa ao perceber que inicialmente você teve as mesmas impressões que eu, e que acabou se surpreendendo. Espero que eu tenha a oportunidade de conhecer e me sentir tão bem quanto você se sentiu.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A principio fiquei com o pé atras sobre o livro, pela sinopse lembra aqueles filmes típicos americanos. Mas ainda bem que dei uma chance a resenha e espero fazer o mesmo com o livro! Mas foi essa frase "esse livro foi um dos melhores de 2016" sem duvidas que me convenceu a ler, espero me surpreender com a historia. E embora seja uma serie fiquei feliz por ser casais distintos e não precisar ler o primeiro antes desse. Claro que coloquei na minha lista de leitura e espero lê-lo logo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. EU já ouvi falar do primeiro livro mas ainda não li, e agora sinto mais vontade ainda de começar esta série. Eu sou apaixonada por YA, porque me lembro muito dos meus tempos de escola rsrs vou anotar a dica!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Carolina,
    Sou doida para ler Química Perfeita, preciso achar esse livro em algum lugar.
    Não lembro se já vi o primeiro livro dessa série, mas como uma maluca por romance de carteirinha, é claro que fiquei interessada em ler. Amo personagens cheio de dramas, então esse bad boy Victor vai me conquistar, com certeza. Estou um tanto curiosa pra ler esse livro, ainda mais pela sua empolgação, se você considerou um dos melhores desse ano preciso colocar na minha meta de leitura agora mesmo.
    Ahn..como é bom pegar um livro e se envolver assim né? Adoro quando acontece isso, e quando resolvo dar uma espiada no relógio levo cada susto kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro .

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bom?
    Eu não sabia do livro, nunca tinha ouvido falar nem do primeiro, parece ser bom, fiquei interessada, gosto quando nem tudo é o que parece e bad boys são irresistíveis, e que tenso se apaixonar pela namorada do melhor amigo, e ser apaixonada pelo melhor amigo do seu namorado, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal a premissa do livro. Não conhecia a autora nem o primeiro volume da série, mas já estou curiosa. Quero saber se dá tudo certo mesmo com o Victor e a Monika e já estou torcendo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Nossa fiquei mega curiosa com a serie e sinceramente nao sei se teria paciencia e forças pra esperar tanto tempo por uma continuaçao por isso que so deixo pra ler livros em serie quando ja estao todos lançados ou tem em ebook,adorei a premissa do livro e assim como vc tb gostei bastante da capa..otima resenha.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir