Resenha: Remy - Real #3

Título: Remy - Real #3
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 240


Sinopse;
O lutador do circuito Underground, Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.





Remy é o terceiro livro da série Real, da autora Katy Evans, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Li mês passado os dois primeiros livros da série e amei, para quem quiser ler as resenhas é só clicar aqui e aqui. Quem ainda não leu os outros livros da série peço que pare por aqui para não pegarem spoilers. Agora se você é tão apaixonada por Remy como eu, venha delirar comigo nessa resenha.

"Quero sentir o maldito cheiro dela, porque nada nunca me excitou tanto quanto isso. Quero ter alegria de fitá-la, tocá-la. Quero. Que ela. Seja. MINHA."

Como o próprio título diz esse livro será contado todo por Remy. Quem leu os dois primeiros livros da série estava ansioso para entrar na cabeça de Remy e claro comigo não seria diferente. Esse menino bipolar, possessivo que todos amam abre seu coração e sua mente nesse livro.

O livro começa com o final do livro Meu. Agora os dois vão se casar e Remy está ansioso para Broke ser sua. O livro se alterna entre passado e presente, mas fica mais no passado mesmo para entendermos melhor Remy. Então quase nada de novo acontece no livro, só quando se passa no presente mesmo , mas o foco nesse livro é sentir o que Remy sentiu e se apaixonar ainda mais por esse bipolar.

"Vou protegê-la de agora em diante mesmo que seja a última coisa que eu faça nesta vida."

Mesmo o livro sendo mais do mesmo do primeiro e do segundo livro eu amei está na mente e coração de Remy. A autora conseguiu me fazer ficar ainda mais apaixonada por esse personagem. Nesse livro vemos todas as inseguranças de Remy e entendemos as decisões tomadas por ele. Um livro para nenhuma fã de Remy botar defeito. Intenso, apaixonante, sexy. Tudo que Remy é.


Foi lindo ler Remy. A cada capítulo era uma frase marcada. Gastei todos meus post- it com esse livro. Remy por dentro é lindo, mesmo no seu estado negro. Brooke eu ainda não entendo como ela teve essa sorte grande. Ainda continuo achando ela uma ingrata pelo final do primeiro livro. Mas pelo Remy vale a pena a leitura haha.

"Ela é o meu equilíbrio. Preciso mais dela do que de ar."

O livro não contém todas as cenas, mas sim as mais importantes e as que deixou o leitor com o coração na mão. Claro que as cenas hots estão incluída nesse livro bafônico, então gente se prepare para delirar com Remy haha. Não são muitas, mas as que tem vai te deixar mais louca ainda por Remy.

O próximo livro da série se chama Devasso que será com a amiga de Brooke, a Melaine. Ela foi uma amiga super divertida nessa história, e que estava lá para Brooke a qualquer hora. Ela merece um livro e claro que quantos mais livros da autora diva Katy Evans melhor. Amo demais essa série e nunca vou me cansar de indicar.

"Tem coisas que temos certeza. Nas quais apostaríamos a nossa vida. Coisas que simplesmente sabemos. Sabemos que o fogo queima. Que a água mata a sede. Ela é uma dessas coisas; a certeza mais segura da minha vida."

Remy foi um belo presente para nós fãs dessa série. Um livro que me fez suspirar e se possível amar ainda mais Remy. Um romance erótico feito para você fã de Remy matar sua saudade desse bipolar. Se eu indico essa série? Mas que indico, eu te obrigo a ler. Toda Malucas por Romances tem que ter essa série na estante. Remy também vai arrebatar seu coração. Leia e se apaixone por mais um personagem.



15 comentários:

  1. Olá.
    Sua resenha está ótima, nota-se o quanto você gostou da leitura. Que bom, né? Não Conhecia e sinceramente, não me chama a atenção. Mas para os fãs do gênero e da série, com certeza é uma leitura obrigatória. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Otima resenha :)
    Já li Remy, e foi meu favorito dos 3, RS. Adoro ler o ponto de vista masculino ��
    Estou na expectativa de Ler Devasso e saber o desfecho da Melaine, não tem como não amar a doidinha kk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei a resenha e estou ansiosa para ler esse livro! Já li os dois anteriores pela indicação do blog e claro que me apaixonei pelo Remy (afinal não tem como isso não acontecer)! E amei ainda mais o fato da escritora nos bonificar com o ponto de vista do Remy que eu já queria assim que terminei de ler o primeiro livro!
    Não vejo a hora de ler Devasso e saber mais da Melanie, pois adoro os momentos que ela aparecia no livro, super divertida e uma ótima amiga merece um livro só dela mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Apesar de gostar de romances hot e ter achado interessante ter um lutador como protagonista, a série não despertou tanto assim o meu interesse.
    Saber que os livros 2 e 3 trazem "mais do mesmo" me desanima um pouco. Gosto de surpresas, apesar de saber que é dificil encontrar esse elemento em romances.
    Quem sabe no futuro eu não dê uma chance a série?

    ResponderExcluir
  5. nUnca li nada do autor, mas ao ler sua resenha fiquei com muita vontade. São raros os protagonistas do sexo masculino

    ResponderExcluir
  6. Ual!! Não posso deixar passar em branco essa série que pelo que venho lendo está mto boa!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série, mas nunca encontro online e não tenho dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda hein? Esses homens são um sonho ne kkkkk
    Esse livro parece muito com a serie que eu acabei de ler e adoro esse estilo de leitura.
    Amo quando o autor coloca o homem como narrador, acho que a historia fica bem mais completa e apaixonante , talvez porque as mulheres sejam tão comum.
    Eu adorei e pretendo ler, você sempre traz coisas maravilhosas !
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas estou curiosa para ler, vi vários elogios Remy pelo visto é aquele cara que é impossível não se apaixonar por ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem..
    Como ainda nao li a serie e quero muito ler ,entao nao li toda a resenha,mas ja li a resenha do primeiro livro e adorei e a sinopse desse tb e otima,ja estava na minha lista de leitura...
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ana.
    Infelizmente esse livro não chama tanto a minha atenção. Nem sabia que a editora tinha lançamentos nesse gênero hehe. Mas como você mesma disse na resenha, é mais do mesmo, então não vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Eu li os dois primeiros a muito tempo, antes mesmo de ter sido lançado no Brasil e posso dizer que foram ótimos livros, mas minhas provas começaram e eu não pude ler o terceiro e para minha eterna vergonha eu até esqueci do terceiro livro e acho um absurdo porque eu adoro o Remy ^^ Graças a sua resenha eu quero ler esse livro de novo e vou procurar um modo de lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Vejo as pessoas falarem muito dessa serie mas ainda não li nenhum dos livros, mas eles já estão na minha lista de leitura, achei a historia dos primeiros livros bem interessante e não li ainda esse para não pegar spoiler, mas com certeza irei ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  14. Olá... eu tenho sempre uma indecisão de leitura sobre essa série... tenho vontade de ler e não tenho ao mesmo tempo... porque vejo muitos elogios e vejo algumas coisas contraditórias... eu curti muito a sua resenha... ela foi bem escrita e com os detalhes necessários... não sei... série mesmo eu gosto de distopias... romances eróticos é bom quando é no máximo uma duologia.

    ResponderExcluir
  15. Não costumo ler livros eróticos e não li os primeiros da série, vou procurar ler as resenhas. Mas achei até interessante a premissa do livro, fiquei curiosa pra conhecer o Remy.

    Abraços :)

    ResponderExcluir