Lançamentos Editora Novo Conceito

Oie gente!
Hoje trago pra vocês os lançamentos de Agosto da Editora Novo Conceito.
São 3 nacionais que já estou doida pra ler.
Vamos lá conferir!





Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.









Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós.









Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.






Eu pedi o livro As letras do Amor para resenhar e o livro O Que te Move para nossa colaboradora Raquel. E aí, gostaram de algum lançamento? Em breve resenha deles aqui pra vocês! :D

17 comentários:

  1. o único que me despertou interesse foi As letras do amor, gostei da sinopse. Vamos ver se até o fim do ano eu o compre

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou a atenção foi As Letras do Amor, pela premissa e pela capa. Espero uma resenha dele aqui no blog, fiquei bastante interessada na história que parece ser bem divertida!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse dos livros As letras do Amor e O Que te Move? já fiquei bastante interessada em ler esses dois.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você pediu As Letras do Amor.. Fiquei mais curiosa com ele, com todas essas incertezas na vida da personagem. Vou esperar ansiosa por sua resenha 😉

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com As letras do Amor, parece ser meu estilo de leitura ��

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Parecem bons lançamentos, mas prefiro aguardar resenhas, pois a premissa de ambos não me chama a atenção. Talvez sabendo mais do enredo, me desperte o interesse. Obrigada pelas dicas. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nenhum desses livros chamou muito minha atenção. Quem sabe com alguma resenha depois.

    ResponderExcluir
  8. Flor que boas indicações, acho muito legal de sua parte indicar nacionais, pois tem muita gente com preconceito, e eu adoro ler o ouro da casa! Temos de dar mais ênfase aos nossos autores. Desses me interessei por As letras do Amor, (tem cara de clichê, mas quem nunca?)

    ResponderExcluir
  9. Confesso que nenhum dos lançamentos me despertou muito o interesse, não.
    Mas vou aguardar sua resenha do nacional As letras do amor. Quem sabe depois de conhecer um pouquinho melhor a obra, eu não mude de ideia?

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  10. Confesso que nenhum dos lançamentos me despertou muito o interesse, não.
    Mas vou aguardar sua resenha do nacional As letras do amor. Quem sabe depois de conhecer um pouquinho melhor a obra, eu não mude de ideia?

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Gosto muito de ficar por dentro dos lançamentos das editoras mas a desse mes da editora novo conceito ,nao me conquistaram e nenhum eu leria..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana.
    Desses só um que me interessou As letras do Amor. Eu já li um livro da autora e não gostei tanto assim. Mas espero que esse seja melhor. Vou aguardar as resenhas para saber o que esperar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Gostei do As letras do Amor parece ser bom, ja gostei de Bianca

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Os lançamentos parecem ser bacanas, mas o que mais me chamou a atenção foi o livro As letras do amor, parece ser bom e a capa é bonita e sem contar que sonho ir para Roma.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sinopse de As Letras do Amor, parece ser um livro muito legal. Os outros dois não me agradaram, eu não leria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Não me interessei por nenhum dos lançamentos, por esses tempos estou numa onda de romances mais pesados e por isso livros assim não tem me chamado atenção :| Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Os livros pareceram ser interessante, mas infelizmente nenhum me chamou atenção !!

    ResponderExcluir