Indicando Nacionais: Fenomenal - Andy Collins

Oie gente!
Agora nós do Malucas por Romances vamos indicar livros nacionais toda sexta - feira :D
Muito legal né?
O primeiro livro indicado é o livro Fenomenal, da autora Andy Collins.
Vem comigo nessa resenha para saber porque o livro foi o indicado dessa semana.


Título: Fenomenal
Autora: Andy Collins
Páginas: 132
Publicado Amazon
Link para compra:  E-book Fenomenal 



O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias









"— Quando você der um soco, mire para bater com os dois primeiros dedos, eles vão causar mais dor."

Pera aí que estou recuperando o fôlego que ficou perdido em alguma página desse livro.
Vamos começar falando da capa, SENHOR que capa é essa!? :o

"— Você já viu alguma luta?
— Não, às vezes vejo alguma coisa na TV.
— Então, garota, venha tomar um banho. Hoje cada soco será para você"

Bree é uma moça jovem que vê sua vida de ponta cabeça. Com uma dívida gigantesca e com poucos dias pra pagar, ela decide fazer aquilo que jamais imaginou um dia fazer, ela decide se prostituir para se livrar de uma dívida e proteger sua vida e de sua família, e acaba se hospedando em um hotel de luxo a procura de clientes.

 "Olho para a minha amiga parada atrás de mim. Ela não aprova a minha decisão, se for falar a verdade, nem eu mesma aprovo. Mas não tenho outra opção."

Oliver (meu coração bate forte por ele), um lutador de boxe que se hospeda em hotel que será a sede de  um grande torneio de boxe, e por mera coincidência do destino o mesmo hotel que Bree fica pra poder conseguir cliente.
Olive é um homem marrento, possessivo, determinado e rico. Ele tem uma barba que faz estrago na vida de qualquer mulher kkkk, mas que não sai por ai esbanjando aquilo que tem. Um cara que a maioria das mulheres sonha em ter na vida e na sua cama.

 "Mas a barba arranhando o meu pescoço, fez a minha pele se arrepiar por inteiro, e qualquer vontade de levantar da cama se esvaiu"

Tudo acontece por um acaso ou por mera coincidência do destino, Bree após seu primeiro encontro que foi uma merda, diga-se de passagem, ela se sente humilhada e não quer falar com ninguém. No elevador ela se depara com quatro homens, entre eles estava Oliver. Não precisou em nenhum momento Oliver olhar pra ela, o simples cheiro do perfume dela o deixou determinado a passar os 10 dias com ela, pagando qualquer coisa que ela cobrasse.

 "Eu já dormi com mulheres o suficiente para saber quando há algo que não se encaixa, e essa mulher não se encaixa nessa vida."

O acordo é feito pelo irmão de Oliver, o lindo e maravilhoso Jason,( "xonei" pelo irmão também)  o acordo que é feito é que durante os próximos nove dias Bree seja exclusivamente de Oliver, pra tudo, ela é somente dele, Oliver é possessivo até para dar o recado kkkk
Oliver e Bree têm um primeiro encontro explosivo e todos os outros pela frente também, um livro que contém cenas de sexo sem ser apelativo, e que com toda carga sensual você ainda vibra pelos sentimentos de cada personagem.

 "As mãos dele não são delicadas, são grosseiras, mas seu toque é gentil, uma mistura perigosa para o meu corpo."

Mas quem diz que mandamos no coração? Quem diz que existem regras no amor? Eles se entregam mesmo sabendo que seus dias são contados e isso faz coração nosso coração acelerar, por não saber como vai ser o próximo capítulo, nem imaginar o que nos prepara.

"— Vamos correr um pouco, antes que eu rasgue toda a sua roupa e foda você de joelhos em cima desse ringue."

Os dois se entregam a uma paixão que não pode existir, eles tem um prazo determinado a ficarem juntos e isso não pode mudar. Oliver precisa focar em suas lutas e na sua carreira, Bree precisa focar em quitar uma dívida e cuidar de sua família. Você chega ao décimo dia com o coração na mão e adrenalina a flor da pele.


"— Eu sei que estou pagando para ter sexo com você, Bree, mas apenas me dê o prazer de ficar assim, sem pensar que amanhã não vou mais acordar ao seu lado."


Quando acaba de ler você quer mais, quando o epilogo chega ao fim me sentei e perguntei: "Já?"
Li sem sentir à hora passar, um livro leve e divertido, que não foi só mais um hot, foi também uma linda história de amor. Uma história de amizade, pois ambos têm os melhores amigos que poderíamos ter, e uma história de luta, que mostra que por nossa família somos capazes de tudo, de enfrentar nossos medos e fazer coisas inimagináveis.

"— Um vencedor, era assim que vivia. Uma trajetória marcada por regras,por uma rotina milimetricamente programada. Uma noite, tudo mudou. Desejo,tesão, uma vontade incontrolável de rasgar seu vestido"

Pronto, era pra ser só uma indicação e já falei demais. Claro que recomendo demais a leitura, e termino aqui perguntado: será que teremos livros do Jace e Jason?









11 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Amo esses com uma pegada mais hot.

    ResponderExcluir
  2. Senhor digo eu Raquel! kkkk Uaaaaal!
    Preciso ler esse livro gte! Suspirando só de ler a resenha, imagina o livro todo!
    Ameei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse livro urgente, depois dessa resenha to sem ar já! Estou cada vez mais gostando desses livro com a pegada de lutadores e esse não parece ser diferente!
    Amei o capa, a sinopse e a resenha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi. Muito boa sua dica. Livros nacionais devem sempre ser valorizados, principalmente quando a leitura é agradável. Capa bonita. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel,
    Adorei a iniciativa de vocês em indicar livros de autores nacionais toda sexta-feira. Vou aguardar para ver as indicações, pois estou sempre buscando ler novos autores nacionais.
    Gostei desse livro, parece ser uma história bem envolvente e completa: hot, história de amor, e de amizade, tudo isso tratada de uma forma leve e divertida. Vou colocar na lista para ler mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse blog adora estórias de lutadores e seus romances! haha. Legal, mas eu prefiro passar a dica pois não gosto coisas de boxe, luta que os personagens se envolvem.

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu que resenha foi essa? Que livro é esse? Que Oliver é esse?
    Só digo uma coisa, amei, amei, amei *-*
    Estou aqui desesperada porque não tenho o livro em mãos para ler agora rsrs
    Normalmente não gosto de livros com lutadores, mas esse tem algo que gosto muito, tempo estipulado, isso de você saber que só vai poder ficar com a pessoas por aqueles dias me instiga, chega a ser desesperador (a louca).
    Muito boa a dica, e legal o espaço que o blog está dando aos autores nacionais, já estou ansiosa pelo próximo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca imaginei que era um livro nacional. Que resenha HOT, imagina o livro né.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, curto muito um romance hot e nacional melhor ainda, preciso desse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  10. primeiramente, que iniciativa sensacional! parabéns! eu sou apaixonada por várias obras brasileiras, e na verdade, foi uma nacional que me fez apaixonar por esse mundo da leitura! dom casmurro, do mestre! <3
    agora sobre a resenha, achei ótima! instigante e curiosa! será que nao tem livro físico? acho que sou uma das poucas que nao é mt adepta a ebook. mas o livro parece ótimo!
    obrigada pela iniciativa e pela dica!!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ter gostado muito do livro, os escritores nacionais estão de parabéns com tantos livros de qualidade, e o melhor ainda, estão sendo mais valorizados no país.

    ResponderExcluir