Resenha: MILF: Wrong Kind of Love - Erin Noelle + Book Trailer



Título: MILF: Wrong Kind of Love
Autora: Erin Noelle



Sinopse


Uma história de amor proibido com um lado de vingança... Quando meu marido de quase vinte anos de repente me deixou por outra mulher, eu pensei que a minha vida tinha acabado.

Mas eu estava errada...

Errada por pensar que eu era fraca, errada em supor que eu não poderia seguir em frente, errada por acreditar que eu não amaria de novo. Não importa o que os outros pensam, Errado nunca pareceu tão bom.

(MILF - Mom I'd like to fuck - Mãe que eu gostaria de fuder









"Você é jovem; você ainda tem toda a sua vida pela frente. Um dia, você vai encontrar alguém que você quer casar, com quem ter uma família... Eu já fiz essas coisas."

Mia, uma mulher determinada, mãe de família e uma esposa exemplar que vê sua vida mudar após seu marido pedir o divórcio de 20 anos de casamento, ai quando ela acha que sua vida está perdida, que nada mais pode mudar, ela mesmo decide mudar, começando por ela, pois toda mudança precisa ser feita primeiramente em nós mesmos.


"É a minha vida e eu sou a pessoa no controle de certificar que eu sou feliz. Eu posso fazer todas as minhas próprias decisões, e cabe a mim ir atrás das coisas que eu quero.."

Graysson, um jovem homem, maduro o suficiente (difícil de achar viu), um homem que corre atrás dos seus objetivos, ideais, e no momento seu objetivo é ela a mãe do seu melhor amigo.


"Casamentos podem colocar suas amizades em risco, levam a dependência de outro ser humano para fazer suas merdas, e em um estudo que eu vi recentemente, até mesmo demonstrou que o casamento estava ligado à obesidade masculina. Não obrigado, porra."

Os personagens secundários tiveram total participação nessa história.

Adam por ser filho e melhor amigo dos personagens principais.


"Deus, eu tenho um garoto incrível."

Stella a irmã doidona e que das os melhores conselhos kkkk.


"Eu estava apenas brincando com você sobre a buceta enrugada."

Mark o ex-marido FDP
Celene, mãe de Graysson que casou com o pai de Adam e ex de Mia .

QUE CONFUSÃO!!!


"Essa é a coisa sobre as palavras; uma vez que você as diz, você não pode tomá-las de volta, se você quis dizer isso ou não. Elas foram ditas, e é isso."


Como é possível amar após você ser casada por anos e descobri que do dia para na noite ele quer a separação?
Será que é possível superar e amar novamente após tudo isso?

Uma história que pode ser considerada de "amor proibido", mas será que realmente existe restrições quando se ama?


"Quando eu estou com você, eu me sinto completo, eu não consigo ter o suficiente, e tudo ao mesmo tempo, e eu ainda não tenho certeza de como no inferno isso aconteceu."

Quando lemos um livro sobre diferença de idades na maioria das vezes pensamos "normal isso", mas não é , infelizmente vivemos num mundo totalmente cheio de desigualdades, onde o povo julga por pequenos erros e por motivos banais. Mas isso não vem ao caso agora ou será que vem?

Nesse livro em alguns momento eu me via na história, não só pelo que já passei na vida, mas também o que a autora consegue passar na história, autora consegue mostrar de modo singelo os preconceitos da sociedade em uma relação entre uma mulher mais velha e um homem mais novo, sem precisar expor demais os personagens.

Adorei a escrita dela, uma escrita em primeira pessoa e com o ponto de vista dos dois, uma escrita  que te cativa e te deixa com um sorriso nos lábios em vários momentos, e muitos outros apreensiva com o destino dos personagens.


"Você não pode mudar o passado e você não pode controlar as ações e as palavras de outras pessoas. Tudo o que você pode fazer é aprender com elas... a partir delas. Não cometer os mesmos erros que eles fizeram."

Um livro único e que te faz repensar em vários pontos da sua vida.


"APAIXONAR É MUITO POSSIVELMENTE o mais estranho, mais sem sentido, esmagadoramente ato irresponsável que nós, como seres humanos fazemos em nossas vidas. Isso acontece tão facilmente, tão natural, que na maioria das vezes não queremos dizer para que isso não aconteça, mas quando percebemos o que é, é tarde demais para ser desfeito."

Tem seus momentos hot mas sem vulgaridade, pois Mia volta a se redescobrir como mulher, e Gray tem total influencia nisso ( E QUE INFLUÊNCIA KKKK)

Quando o livro fala na sinopse sobre vingança, me passou mil coisas pela cabeça de como eles iriam se vingar, mas na verdade não vi uma vingança nesse livro e sim um amor que precisava superar barreiras.


"Se nada dura para sempre, mi cielo, por favor, diga que você vai ser o meu nada."

Pra mim, no livro faltou um pouco mais de Mark e da Celene e o final foi um pouco rápido demais, ela deveria ter incrementado um pouco mais no Epílogo, fora isso um livro maravilhoso e de uma leitura fácil e rápida.

Adoraria ver um livro com a história do Adam e outro da Stella amei os dois.

Recomendo pra todos aqueles que querem um romance com uma pitada hot e um pouco de imprevistos.












Um comentário:

  1. Ola!
    Pretendo ler este livro. Gostei da sua opiniao.
    Beijinhos desde Espanha e boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir