Resenha: Peça-me o que Quiser ou Deixe-me






Livro: Peça-me o que Quiser ou Deixe-me- Livro 3
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 364



Sinopse:

No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.







Esse último livro da trilogia me deixou emocionada , com saudades , com vontade de quero mais . Agora os protagonista estão muitos mais maduros e sabem o que quer ,mas nem sempre é assim, se não , não seria Jud e Eric.

No começo è maior love ,gente estranhei mesmo . Porque vocês mesmo lembram essa trilogia é pior que novela mexicana um vai e volta brigas e intrigas. Agora com um. Amor mais sólido esse livro veio pra mostrar como o amor deles é lindo !!


Tá eu eu sei fui a primeira a falar que Jud é uma otária e Eric um babaca por dar tanta patada em Jud. Mas quer saber ?Quem nunca foi assim, engolir sapo e deixar pra lá? O marido/namorado fala uma coisinha boba no ouvido e pronto já perdoamos.


Nesse livro perdoei totalmente a Jud ,porque vi o lado dela e muita de nós somos assim vamos falar a verdade .


Eric, por sua vez, nesse livro está tão romântico que muitas vezes me peguei falando aaaaa que lindoooo. 



Claro que você vai ver as brigas do casal que são clássicas mais nada muito intenso que nem foi nos outros livros , pois é , o sexo também.

Mais espera aí Ana não tem sexo ? Tem sim claro eles são explosão pura . Acho que de tanto do povo reclamar acho que a autora deu uma freada nesse livro. Mas continua as brigas ,sexo calientes, mas não como antes :/ 


Nesse livro também vamos ter uma prévia de Bjorn e Mel , esse casal acho que vai ter mais brigas que o casal  Eric e Jud estou doida pra ler .


No final juro que me emocionei, ri e chorei e senti que a autora deu um final correto e lindo como merecia Jud e Eric . Uma trilogia para amantes ,que sempre vai ficar no meu coração, que venha o Bjorn :D 


Aaaa e é pra se espantar ,mas no final senti falta das orgias kkkkkk prometo nunca mas reclamar senhora Megan ;)





2 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por comentar no blog (=
    kkkk ainda não li, mas me recomendaram este livro, confesso que já estava doida para ler, agora mais ainda.
    Eu já li diversos do gênero, este é o problema do Hot, brigas e pouca história, mas com muito sexo rs.

    Parabéns pela resenha...

    beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário
      Apesar do muitoooooooooo sexo super recomendo ;)

      Excluir